ARACAJU/SE, 23 de maio de 2024 , 10:20:17

logoajn1

IML registra entrada de 8 corpos nas últimas 24 horas

As últimas 24 horas foram marcadas pela violência no estado de Sergipe. O Instituo Médico Legal (IML) registou a entrada de 8 corpos, desse total 5 foram de vítimas de arma de fogo, dois de acidente e uma morte ainda não foi esclarecida. 
 

Homicídios: 

O adolescente Italo Francisco de Resende Cardoso, de apenas 16 anos de idade foi morto a tiros em Aracaju. Já em malhador, outra vítima de pouca idade: Túlio Moura Santos,14, anos foi morto por arma de fogo. Na avenida Brasil, em Aracaju, o jovem Rodrigo dos Santos ,21, foi morto a tiros. No município de Tobias Barreto, região Sul do estado, Derivaldo Santos da Costa, 34, foi mais vítima de arma de fogo. Um corpo do sexo masculino vítima de tiros foi recolhido em Lagarto, mas ainda não foi identificado. 

Acidentes: Thiago Rafael dos Santos, 21, morreu vítima de acidente de trânsito na BR 235. Ele colidiu com um caminhão enquanto dirigia um táxi. O acidente aconteceu no KM 21 no município de Nossa Senhora do Socorro, no sentindo Aracaju. A outra vítima de acidente de trânsito é Emerson Bispo dos Santos,23, que caiu de moto em Aracaju. 

 

 

Você pode querer ler também