Da redação, AJN1
Sete corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju. Foram quatro vítimas de homicídios, uma de acidente no trânsito, uma de afogamento e outra por causa da morte ainda a esclarecer.
Em Simão Dias, Richard Pinheiro dos Santos, 20, foi esfaqueado na travessa da Aviação e morreu depois de receber atendimento médico no Hospital Regional Pedro Valadares.
Após o ocorrido, a equipe 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) conseguiu prender o suspeito, que estava de posse de uma faca e um canivete. Ele confessou a autoria do crime e foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto, onde foi autuado em flagrante.
Em Aracaju, Jeferson Luiz Brito de Oliveira, 24, foi executado a tiros de pistola nove milímetros. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira na rua 18, no bairro Lamarão.
De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela polícia, o homicídios foi praticado por três homens em um veículo HB-20.
No povoado São Vicente, em Maruim, Nilo Alves de Almeida, 66, foi morto a tiros. Em Neópolis, um homem ainda sem identificação foi alvejado a tiros e morreu depois de dar entrada no hospital do município.
O aposentado Edivaldo José dos Santos, 81, foi atropelado nas imediações do posto Carreiro, em Carira, e morreu após ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, na capital.
No povoado Malhada Grande, em Poço Verde, o estudante Victor Emanoel Santos Farias, morreu vítima de afogamento.
No Presídio Regional Senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória, foi registrada a morte Antônio Jorge de Almeida, 64. O caso está sendo investigado pela polícia e a causa da morte ainda está por esclarecer.