ARACAJU/SE, 28 de novembro de 2023 , 11:29:02

logoajn1

Instituto Médico Legal registra entrada de 6 corpos nas últimas horas

Por AJN1

 

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de seis corpos nas últimas horas.  Foram dois homicídios: um por arma de fogo e outro por arma branca. Dois dos corpos que deram entrada no IML são de vítimas de acidente de trânsito, um de vítima de queda e uma morte ainda não foi esclarecida.

 

Homicídios

 

Na madrugada desta quinta-feira(23), por volta de 1h34min, Aldemar dos Anjos,34, foi morto a tiros em Nossa Senhora do Socorro, no Marcos Freire III, região da grande Aracaju. O outro homicídio ocorreu no município de Areia Branca, agreste sergipano. Jocival Santos Pereira ,41, foi morto na manhã de ontem(22) vítima de arma branca.

 

Acidentes de Trânsito

 

O corpo de José Carlos da Silva,45, foi recolhido no Hospital de Urgências de Sergipe(Huse). Ele faleceu devido a um acidente de trânsito no povoado Volta, em Nossa Senhora das Dores, no médio sertão sergipano. A outra vítima de acidente é José Ortência da Silva,39. Ele sofreu um acidente de moto no bairro São José, em Aracaju.   

 

Outras vítimas

 

O corpo de Domingos Almeida,58, foi recolhido no município de Boquim, região Centro- Sul de Sergipe. A morte ainda não foi esclarecida. O IML ainda não identificou um corpo do sexo masculino vítima de queda, proveniente do Huse.  

Você pode querer ler também