ARACAJU/SE, 22 de maio de 2024 , 12:26:05

logoajn1

Instituto Médico Legal registra entrada de 7 corpos nas últimas 24 horas

Por AJN1

 

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de 7 corpos nas últimas 24 horas. Foram 3 mortes por arma de fogo, duas por acidente de trânsito, uma por afogamento e umas das mortes ainda não foi esclarecida.  

 

Homicídios

 

O jovem Matheus Fernandes Santa Rita, de apenas 19 anos de idade, foi morto por arma de fogo nesta segunda-feira, 3, em Telha, região do Baixo São Francisco. Em Tobias Barreto, região sul de Sergipe, Jhony de Jesus Almeida,23, foi morto a tiros enquanto trabalhava na feira do município. No Hospital de Urgência de Sergipe ( HUSE), o IML resgatou o corpo de Rafael Pereira Santana,2, que estava internado devido a ferimentos por arma de fogo.

 

Acidentes de Trânsito

 

Em Neópolis, Baixo São Francisco, Cícero dos Santos, 49, morreu após sofrer um acidente de moto. Em Tobias Barreto, José de Figueiredo, 29, faleceu após um acidente de trânsito. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio, jogando a moto contra um microônibus.

 

Outras mortes

 

Em Nossa Senhora do Socorro, grande Aracaju, Cleverton dos Santos Silva,25, morreu vítima de afogamento. No Jardim Centenário, bairro da zona oeste de Aracaju, o IML recolheu o corpo de Manoel Rubens dos Santos, de 47 anos de idade. A causa da morte ainda não foi identificada.  

Você pode querer ler também