ARACAJU/SE, 22 de maio de 2024 , 12:13:07

logoajn1

João Alves entrega novos equipamentos que serão utilizados pela Guarda Municipal

A prefeitura de Aracaju apresentou na manhã desta sexta-feira (28) os novos equipamentos adquiridos pera os Guardas Municipais. O prefeito João Alves Filho, fez a entrega dos novos equipamentos.

 
Foram entregues coletes a prova de bala para todo o contingente, escudos antitumulto, novos capacetes, 40 bicicletas, novos veículos e armas não letais tipo spark, cones de sinalização, lanternas sinalizadoras e outros.
 
O prefeito João Alves Filho disse durante seu discurso que a Guarda Municipal de Aracaju tem feito um trabalho de muita competência. "Os investimentos que estamos fazendo na Guarda Municipal, mesmo atravessando uma crise financeira que é pertinente à maioria dos Municípios brasileiros, são de extrema necessidade para que os bravos homens e mulheres que fazem parte da GMA desenvolvam suas funções com mais segurança e eficiência. Sou um grande admirador do excelente trabalho desenvolvido pela Guarda Municipal", destacou o prefeito.
 
O diretor da Guarda Municipal, coronel Enilson Aragão, ressaltou que a entrega dos novos equipamentos é um compromisso de campanha assumido pelo prefeito da capital que, mais uma vez, se concretiza.

 

"Equipar a Guarda significa oferecer um serviço de qualidade à população. A entrega desses equipamentos mostra a responsabilidade que temos em cada vez mais fortalecer a instituição, seja capacitando os profissionais, qualificando os servidores ou investindo em equipamentos e armamentos. Esses novos equipamentos são de proteção individual e ineditamente os nossos profissionais da Guarda recebem, cada um, um colete balístico pessoal, sendo que as mulheres os coletes foram moldados de forma específica", explica o coronel Enilson.

 

 
Fonte: PMA

Você pode querer ler também