ARACAJU/SE, 3 de março de 2024 , 19:42:41

logoajn1

Jornalista sergipano é o mais novo Cidadão do Recife

 

Depois de conquistar o público pernambucano e dar um nocaute na concorrência ancorando o “Balanço Geral Manhã PE”, da TV Guararapes- Record o radialista e jornalista sergipano Evenilson Santana, ou “Mike Tyson”, recebe nesta quarta-feira (29), na Câmara Municipal do Recife, o título de Cidadão do Recifense. A honraria é de autoria do vereador Doduel Varela em reconhecimento aos serviços prestados pelo comunicador.

Com irreverência e sem perder o tom crítico e incisivo, Evenilson, ou “Mike Tyson”, apelido carinhoso dado por Marcelo Rezende, apresentador que fez história no Cidade Alerta da Record, que o tornou conhecido em todo o Brasil, tem se destacado na condução do Balanço Geral Manhã PE.

“Sou grato ao povo acolhedor do Recife e de todo o Pernambuco que todos os dias me deixa entrar nas suas casas através da TV Guararapes, emissora que me deu e continua me dando toda a condição para servir ao povo por meio da comunicação. Agradeço também ao vereador Doduel Varela pela honraria que quero dividi-la com a minha família, amigos, colegas de trabalho, chefia e, em especial, a equipe do Balanço Geral PE manhã”, resaltou o jornalista.

Evenilson atuou em várias emissoras de rádio e TV de Aracaju. Passou pela extinta Caju, Aperipê e Atalaia [afiliada da Record], onde apresentou, inclusive, o Balanço Geral SE. Além disso, comandou durante anos o programa Liberdade Sem Censura, da antiga Liberdade FM, hoje FAN FM.

Você pode querer ler também