ARACAJU/SE, 22 de maio de 2024 , 10:39:37

logoajn1

Juiz de direito capota carro em rodovia e é levado para Aracaju em helicóptero do GTA

Da redação, AJN1

 

O juiz de direito Raphael Silva Reis capotou seu veículo ao desviar de um buraco na rodovia estadual que liga os municípios de Aquidabã e Graccho Cardoso no início da tarde desta terça-feira (27). O magistrado estava acompanhado pelo sargento da Policia Militar Paulo César, seu segurança particular.

 

Com o impacto, eles ficaram seriamente feridos e foram levados, inicialmente, por carros particulares, para o Hospital de Nossa Senhora da Glória, onde foram avaliados por equipes de plantão e posteriormente por equipes de intervenção do Samu.

 

Ao desembarcar em Glória, o juiz, titular da comarca de Aquidabã, foi transferido de helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA), para um hospital particular em Aracaju. Já o segurança foi conduzido por uma ambulância do Samu para uma unidade de saúde da capital.  A aeronave pousou no Batistão, onde tinha uma ambulância do Samu aguardando. 

 

A assessoria do Samu emitiu nota para relatar a ação de resgate e o estado de saúde das vítimas: 

 

"As equipes de suporte avançado da aeronave são compostas por médico e enfermeiros do SAMU 192 Sergipe. O primeiro paciente é  Raphael Silva Reis, 34 anos, politraumatizado, que apresenta um quadro clínico estável. O paciente segue orientado e consciente, sendo encaminhado ao Hospital São Lucas, em Aracaju.

 

Já o segundo paciente também é do sexo masculino. Paulo César, 45 anos, segue com quadro clínico estável, com suspeita de fratura no membro inferior esquerdo. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse)."

 

Matéria atuaizada às 21h

Você pode querer ler também