ARACAJU/SE, 17 de junho de 2024 , 9:35:56

logoajn1

Júri de vereador é suspenso no Gumersindo Bessa

 

Da redação, AJN1

O julgamento do vereador de Aracaju Amintas Oliveira Batista, o “Cabo Amintas”, previsto para acontecer na manhã desta quinta-feira (7), no fórum Gumersindo Bessa, foi suspenso pela juíza da 8ª Vara Criminal, Soraia Gonçalves de Melo,  por conta da pendência de perícia complementar na vítima solicitada pelo representante do Ministério Público. A magistrada não definiu uma nova data para sessão.

Em seu despacho, a juíza ressalta que “a importância da realização de tal prova complementar reside na possibilidade de avaliação da gravidade do fato, seja em caso de condenação e consequente análise das circunstâncias do artigo 59 na dosimetria da pena; seja em caso de eventual desclassificação do crime doloso contra a vida”.

A informação é que a vítima ao comparecer ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame, o perito observou que já havia se passado mais de 180 dias da primeira perícia realizada, por conta disso é necessário a realização de outros exames, para subsidiar o laudo do Instituto.

Você pode querer ler também