ARACAJU/SE, 24 de abril de 2024 , 20:23:55

logoajn1

Machado propõe comissão de obras com Prefeitua e Estado

O prefeito em exercício da capital, José Carlos Machado, convocou uma reunião com representantes da Prefeitura Municipal de Aracaju e do Governo do Estado de Sergipe com o intuito de formar uma comissão de trabalho relacionado às obras realizadas na capital.

 

A reunião, realizada na sede da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), na tarde desta quarta-feira (20), contou com a presença de representantes do município e do estado. Estiveram presentes a presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emburb), Socorro Cacho, o secretário de Estado da Infraestrutura, Valmor Barbosa, e o presidente da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), Carlos Melo, além do prefeito em exercício, José Carlos Machado.

 

A ideia do prefeito em exercício foi elogiada pelos representantes do Governo que prometeram fazer parte desta comissão. Para o secretário Valmor Barbosa, o objetivo de firmar esse tipo de parceira é beneficiar a comunidade. "Essa parceria é muito importante para acabar com os transtornos causados por obras na nossa cidade e, consequentemente, melhorar o dia a dia dos cidadãos. Estamos à disposição da Prefeitura para dialogar e encontrarmos a melhor solução para população", disse.

 

Socorro Cacho aproveitou a ocasião para apresentar um dossiê sobre as obras da Deso em Aracaju. Em conversa com o presidente da entidade, Carlos Melo, Cacho exemplificou a quebra do asfalto em várias ruas da cidade, dificultando a vida do aracajuano. “Vamos analisar esse dossiê para para tomar as providências necessárias e que não voltem a ocorrer mais”, ressaltou Carlos Melo.

 

“A reunião foi muito proveitosa. Essa comissão servirá para manter um diálogo permanente sobre as obras em Aracaju, além de estudá-las. Dessa maneira, vamos evitar um maior transtorno à população”, afirmou Machado.

 

Fonte: AAN

Você pode querer ler também