ARACAJU/SE, 23 de fevereiro de 2024 , 14:27:23

logoajn1

Manifestantes bloqueiam avenidas da capital

 

Da redação, AJN1

Manifestantes, que participam da mobilização nacional, bloquearam o trecho da avenida Barão de Maruim, no cruzamento com a rua Itabaiana.  Eles atearam fogo em pneus, madeira e outros objetos foram espalhados para impedir a passagem dos veículos.

A avenida Santa Gleide e a rodovia estadual Lauro Porto, que passa pelo São Carlos, também foram fechadas pelos moradores da localidade, que aderiram a greve geral. “O povo e o pobre só é ouvido quando faz uma mobilização como essas”, disse a dona de casa Rita Maria da Silva.

Outra avenida que segue fechada é a  Marechal Rondon, que liga o bairro Rosa Elze ao bairro Capucho, em Aracaju, e serve de via para chegar ao centro da capital. Na ponte Rio do Sal, que liga Aracaju a Nossa Senhora do Socorro pelo conjunto João Alves, depois de uma negociação com a equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) o trânsito está sendo liberado de forma alternada.

Já na ponte Construtor João Alves, na Barra dos Coqueiros, o tráfego foi liberado, mas os manifestantes não descartam a possibilidade de um novo fechamento.

 

 

Você pode querer ler também