ARACAJU/SE, 19 de maio de 2024 , 2:22:35

logoajn1

Ministério Público Estadual confirma desligamento de funcionário terceirizado

Após repercussão negativa da prisão de quatro elementos que estavam com drogas em um veículo pertencente ao Ministério Público Estadual de Sergipe (MPE/SE), o órgão ministerial emitiu uma nota afirmando que Robson Hamilton, funcionário terceirizado suspeito de ceder o carro ao quarteto, foi desligado, imediatamente, da prestação de serviços.

 

De acordo com a nota, Robson foi contratado por empresa privada especializada em recursos humanos, e prestava serviço terceirizado e temporário ao MPE, em substituição a outro funcionário da mesma empresa. 

 

O MPE diz ainda que Robson trabalhou ontem (20) conduzindo o veículo no período de 7h às 14h, horário no qual deveria ter retornado à garagem da instituição. No entanto, “o funcionário descumpriu o rigoroso protocolo e não retornou com o automóvel, conforme as regras estabelecidas”.

 

Após detectar a situação de anormalidade, continua a nota, a Divisão de Transportes informou à Administração Superior, que imediatamente adotou as providências cabíveis no sentido de apurar o ocorrido. O esclarecimento dos fatos foi possível através da atuação do GSI – Gabinete de Segurança Institucional em parceria com a Polícia Civil.

Você pode querer ler também