ARACAJU/SE, 18 de maio de 2024 , 3:35:34

logoajn1

Morre engenheiro que se envolveu em acidente no município de Ribeirópolis

O engenheiro Thiago Pietro, de 27 anos, condutor de um dos veículos envolvidos na colisão frontal na última terça-feira (10), que vitimou mãe e filho na Rodovia Rota do Sertão, na altura do Povoado Batinga em Ribeirópolis, morreu na manhã desta sexta-feira (13). Após o acidente, ele havia sido conduzido ao Hospital João Alves Filho, mas depois a família o transferiu para uma unidade de saúde particular.

 

No segundo veículo envolvido na colisão, um Gol, além de mãe e filho, que morreram no local, haviam outras três pessoas, que permanecem internadas.

 

O acidente

 

No Gol estavam cinco pessoas da mesma família. O condutor, Jairo Pereira, e sua mãe, Maria Bernadete Pereira Caetano, morreram na hora. As outras três filhas, identificadas como Adriana Pereira Caetano, Tatiane Pereira Caetano e Katiane Pereira Caetano foram socorridas e encaminhadas ao hospital. Eles são moradores de Ribeirópolis.

 

O engenheiro Thiago Pietro, que conduzia o Hyundai, pertencente à prefeitura de Ribeirópolis, ficou preso às ferragens e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a Companhia de Polícia Rodoviária Estadual, o acidente foi ocasionando por uma ultrapassagem perigosa. 

Você pode querer ler também