Mosaic Fertilizantes abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz

A Mosaic Fertilizantes, maior produtora global de fosfatados e potássio combinados, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), abrirá vagas a partir desta quinta-feira, 26, para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz nos municípios de Rosário do Catete, Maruim, General Maynard e Aracaju, em Sergipe.

Serão disponibilizadas 31 vagas para o curso de Assistente Administrativo, destinadas a jovens e pessoas com deficiência, entre 18 e 22 anos completos até a data de admissão – com exceção dos candidatos PCDs, cuja legislação não limita a idade –, além do ensino médio completo.

A iniciativa visa oferecer desenvolvimento profissional a jovens das comunidades para atuar nas operações do Complexo de Taquari-Vassouras da Mosaic Fertilizantes. O conteúdo teórico será ministrado no SENAI durante o período da manhã e a parte prática acontecerá na empresa nos períodos da manhã e tarde.

As etapas do processo seletivo são: triagem de currículos, provas on-line, pré-entrevista por telefone, dinâmica de grupo, exames médicos e entrega de documentações. Os selecionados receberão bolsa-auxílio e benefícios, como assistência médica, seguro de vida e outros.

Para se inscrever, os interessados devem acessar a seção Carreiras do site www.mosaicco.com.br, de 26 de julho a 8 de agosto. As admissões acontecerão em outubro de 2018, e o Programa Jovem Aprendiz tem a duração de um ano, com término previsto para outubro de 2019.

Fonte: Mosaic Fertilizantes