ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 7:01:52

logoajn1

Motociclista morre após colisão frontal com micro-ônibus no município de Moita Bonita

A colisão entre uma motocicleta e um micro-ônibus de transporte alternativo que fazia a linha Itabaiana – Moita Bonita – Serrado do Machado, no município de Moita Bonita, distante 64 quilômetros da capital, deixou uma pessoa morta no início da noite de ontem. Segundo informações da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv), o acidente aconteceu nas proximidades das rodovias SE-170 e SE-240, que dão acesso a Serra do Machado. 

Com a colisão frontal entre o micro-ônibus e a motocicleta, um homem identificado como José Wilson Andrade, que pilotava a moto no momento do acidente, teve morte instantânea.

 

Outras mortes

 

O Instituto Médico Legal (IML) registrou três mortes nas últimas 24 horas. O primeiro caso trata-se de um homem ainda não identificado vítima de um acidente de moto. Ele foi encaminhado ao Hospital Governador João Alves Filho (HGJAF), aonde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

Outro homem foi assassinado a tiros no município de Santo Amaro das Brotas, distante 37 quilômetros de Aracaju. O IML atendeu ainda um chamado no município de Laranjeiras, a 20 quilômetros da capital, para recolher o corpo de um homem vítima de crime praticado por arma branca.

Você pode querer ler também