ARACAJU/SE, 22 de abril de 2024 , 17:14:25

logoajn1

Motorista de caçamba trafega pela contramão e provoca acidente na BR-235

Da redação, AJN1

 

Por volta das 6h30 da manhã desta terça-feira (21), uma caçamba trafegava pela contramão do Km 05 da BR-235, em Nossa Senhora do Socorro, quando colidiu com um veículo de passeio, uma moto e uma bicicleta. Com o impacto, o ciclista e os ocupantes da moto ficaram feridos e o cargueiro só parou com a chegada de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após percorrer cerca de três quilômetros na contramão.

 

Conforme a assessoria de Comunicação da PRF, o condutor da caçamba, de 43 anos, realizou teste do bafômetro, mas não foi detectada a presença de álcool em seu organismo. Ele disse aos agentes federais que não lembra do ocorrido e que só parou o veículo quando foi interceptado pelos policiais.

 

A PRF informou ainda que durante a ocorrência inusitada, a rodovia chegou a ficar com o fluxo em meia pista por aproximadamente duas horas para a retirada dos veículos e atendimento das vítimas. O motorista foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Aracaju.

 

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o veículo passa em frente a Unidade Operacional da PRF, próximo ao local do acidente. Assista ao vídeo.

Você pode querer ler também