Mulher mata companheiro com golpe de faca em Aracaju

Uma mulher de 36 anos, que não teve a identidade revelada, matou o seu companheiro, Ronaldo da Silva Souza, neste domingo, dia 21, com um golpe de faca na altura do peito. O crime aconteceu no bairro Olaria, zona oeste da capital, mas a suspeita fugiu para o bairro Coqueiral, zona norte. A prisão foi feita por policiais da divisão de Homicídios da Polícia Civil, no mesmo dia da ocorrência. Ela não resistiu à prisão e confessou o crime. Aos investigadores ela alegou legítima defesa, porque seu companheiro teria tentado agredi-la fisicamente.

A polícia informou que desde a noite de sábado a autora estava fazendo uso de bebida alcoólica e drogas em um bar. No início da manhã de domingo ela retornou para casa com amigos e todos continuaram bebendo. A vítima estava dormindo e acordou para interagir com o grupo.

A mulher disse que alguns minutos após sua chegada o seu companheiro teria tentado agredi-la. Foi neste momento que ela disse que praticou o crime. Ela foi autuada em flagrante. A Polícia Civil aproveitou para divulgar que qualquer informação sobre crimes e atividades suspeitas em Aracaju podem ser repassadas em sigilo pelo aplicativo do Disque Denúncia ou do número 181.