NAT comunica 13 vagas disponibilizadas nesta semana

O Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) divulga as oportunidades de emprego que foram direcionadas à instituição nesta semana. São 13 oportunidades de trabalho em diversas áreas.

As vagas são para corretor de anúncios de publicidade (1), motoboy (1), auxiliar de almoxarifado (1) e técnico de telecomunicação (1). Para esses cargos a exigência de escolaridade é ensino médio. Para o nível fundamental há vaga para serralheiro de alumínio (1) já para nível superior há vagas para auxiliar de departamento contábil (1) e auxiliar de departamento pessoal/fiscal (1). Para todos os cargos é necessário ter experiência.

Já para as pessoas portadoras de necessidades especiais, há oportunidades de trabalho para ajudante de cozinha (6). Para estas não necessita de experiência e a exigência é de nível fundamental completo.

Lembrando que os interessados precisam comparecer ao NAT localizado na rua Santa Luzia, 680, bairro São José munidos dos seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado. Para mais informações é só ligar para 3222-6949/6242

O atendimento é realizado de segunda a sexta a partir das 7h00 da manhã e só são liberadas 30% das senhas devido os protocolos de segurança em combate a Covid19.