ARACAJU/SE, 19 de maio de 2024 , 2:52:07

logoajn1

NAT finaliza a capacitação dos agentes de 11 municípios

O Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT), vinculado à Coordenadoria do Trabalho e Emprego da Secretaria de Estado da Mulher, Inclusão, Assistência Social, do Trabalho e dos Direitos Humanos (Seidh), finalizou no dia 05 de novembro o treinamento de 11 equipes dos municípios que possuem postos do órgão, com objetivo de realizar uma reestruturação e atualização do sistema ‘Mais Emprego’.

 

Segundo a diretora do NAT, Sandra Magna Xavier, esse é um momento de extrema importância para oferecer um serviço de qualidade para o cidadão.

 

“Encerramos esse ciclo de capacitação com os municípios e já capacitamos todas as redes de Aracaju. Trouxemos essa equipe para orientar e informar sobre como realizar um atendimento de melhor qualidade”, conclui a diretora.

 

Segundo o coordenador do Trabalho e Emprego, Jorge Araujo Filho, foram instituídos treinamentos periódicos para todos os pontos do NAT, primeiramente para os agentes que atuam na capital, finalizando com os dos 11 municípios.

 

“Estamos dando uma nova roupagem à estrutura do NAT, inteirando a equipe com a unidade para que todos se conheçam, padronizando o atendimento para uma melhor prestação de serviço, destinada à população que procura o NAT”, conclui o coordenador.

 

Os municípios que possuem postos do NAT são Simão Dias, Boquim, Laranjeiras, Tobias Barreto, Itabaiana, Estância, Lagarto, Nossa Senhora das Dores, Neópolis, Canindé de São Francisco e Nossa Senhora do Socorro.

Você pode querer ler também