ARACAJU/SE, 21 de junho de 2024 , 23:24:37

logoajn1

Nesta sexta-feira (24), Deso realiza manutenção corretiva na Adutora do São Francisco

 

Com o objetivo de assegurar a qualidade dos serviços à população, a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) vai executar uma manutenção corretiva na estrutura da Adutora do São Francisco, nesta sexta-feira (24), a partir das 6h. Em razão disso, o abastecimento de água dos municípios de Aracaju, Barra dos Coqueiros e Nossa Senhora do Socorro terá interrupção programada até as 23h. A previsão é que o abastecimento seja normalizado de forma gradativa nas 72 horas seguintes ao final do serviço.

De acordo com o diretor-presidente em exercício e diretor Comercial Financeiro da Deso, João Quintiliano, a ação é necessária para reparar um vazamento significativo identificado na adutora, que exige intervenção imediata. “Precisamos fazer isso para que o problema não se intensifique e gere prejuízos maiores, o que causaria um transtorno enorme. A orientação é de que a população economize água e evite desperdícios”, destaca.

O diretor de Manutenção e Operação da Deso, Carlos Anderson Pedreira, afirma que o reparo deve ser concluído na madrugada de sexta para sábado (25), e que as equipes técnicas da empresa foram mobilizadas para o local “desde que o vazamento foi identificado”. “Com a finalização, teremos um prazo de aproximadamente 72 horas para que retomemos a distribuição de água em sua plena capacidade. Nosso intuito é garantir que danos de maior escala não atinjam a rede nem o sistema”, ressalta.

Fale com a Deso

Em casos de emergência e de solicitação de serviços, os clientes da Deso podem entrar em contato com a empresa por meio dos telefones 4020-0195 ou 0800 079 0195, com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza. Também estão disponíveis os canais de atendimento digital da Companhia: a Agência Virtual e o Whatsapp 79 3142-3000.

 

Você pode querer ler também