Nova camisa do Flamengo começa a ser vendida sábado, 23

Da redação, AJN1

A imagem da nova camisa do Flamengo para 2019 já circula pelas redes sociais. A principal novidade é a inscrição “Mengo” em alto relevo nas listras vermelhas, que, segundo a fabricante alemã, Adidas, ajuda a dificultar a pirataria.

As vendas terão início a partir deste sábado (23), em todas as esportivas do país a partir de R$ 249,90. O novo uniforme será utilizado neste domingo, 24, no clássico Fla-Flu, no Maracanã.

Patrocinador Master

O Conselho Diretor do Flamengo e o Banco BS2 finalizaram hoje as negociações para o patrocínio master do futebol profissional do clube. O contrato só entrará em vigor após análise e aprovação do Conselho Deliberativo, a ser convocado nos próximos dias. O patrocínio incluirá o Flamengo no promissor mundo digital dos bancos, seguindo a tendência mundial.
O acordo vai até dezembro de 2020 e o Flamengo estima, de forma conservadora, uma arrecadação anual superior a R$ 30 milhões. Este valor ultrapassa em 20% o contrato que o clube tinha com a Caixa Econômica Federal, que, com a mudança de governo, resolveu cancelar todos os contratos que mantinha com clubes de futebol do país.

Veja a foto:

Foto: Rede Social