ARACAJU/SE, 14 de julho de 2024 , 23:50:01

logoajn1

Obra da Deso causa transtornos a motoristas na Marechal Rondon

 

Uma obra executada pela Companhia de Saneamento do Estado de Sergipe (Deso) tem tirado o sono de motoristas e pedestres que trafegam pela rodovia Marechal Rondon, no bairro Capucho, zona oeste de Aracaju.

A obra deixou buracos na rodovia, o que contribui para o congestionamento de veículos e os motoristas estão com dificuldade para passar pela região.

Além disso, com as chuvas que caíram na capital nos últimos dias, a situação do asfalto no local ficou ainda pior. Em várias partes da avenida há grandes crateras e os motoristas se mostram indignados com o problema no local.

 

“Inicialmente a população foi informada de que a obra seria rápida e que, por isso, haveria um desvio e somente parte da pista estaria liberada. Mas já faz meses e até agora não houve conclusão da obra. O trânsito no local está horrível, há muitos buracos e é um transtorno trafegar pela avenida”, disse a professora Raquel Cavalcante.

Deso

A assessoria de comunicação da Deso informou que a obra na Marechal Rondon está no estágio de compactar o terreno para depois recapear. “O serviço tem sido feito de forma gradativa, por causa das constantes chuvas que vem caindo em Aracaju. 

A obra é de implantação de uma tubulação de ferro, com a finalidade de reforçar o abastecimento de água nos bairros Jabotiana, Atalaia, Zona de Expansão, Inácio Barbosa, Farolândia, Santa Maria, Augusto Franco, Orlando Dantas e adjacências. 

Foto: Lindivaldo Ribeiro/CS

 

Você pode querer ler também