ARACAJU/SE, 27 de maio de 2024 , 3:07:59

logoajn1

Ônibus é destruído em incêndio na garagem da Viação Atalaia, no bairro Santos Dumont, em Aracaju

Da redação, AJN1

Um ônibus da Viação Atalaia foi destruído pelo fogo neste domingo (14), no bairro Santos Dumont, na zona norte de Aracaju. O fato aconteceu por volta das 19h na garagem da empresa. Um curto circuito no veículo, segundo o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp), teria sido a causa do incêndio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência mobilizou quatro equipes. Ao chegar no local, o ônibus já estava queimando, tendo o combate as chamas sido iniciado pela Brigada de Incêndio. Os Bombeiros conseguiram apagar o fogo e impedir que as chamas atingissem um imóvel vizinho a garagem.

Em nota, o Setransp informou que o fogo começou  depois de um curto circuito no painel do veículo ano 2015 e o prejuízo estimado é de cerca de R$200 mil.

A Viação Atalaia opera em Sergipe desde 2013. Ela tem uma frota de mais de 250 veículos e atende 44 linhas de ônibus que circulam na capital e nos municípios de São Cristovão, Barra dos Coqueiros e Nossa Senhora do Socorro.

Outro caso

Este foi o segundo incêndio registrado em uma empresa de ônibus em Aracaju em três dias. Na sexta-feira (12), mais de uma dezena de ônibus da Viação Vitória, que presta serviços de transporte escolar, foram destruídos pelo fogo que atingiu a garagem, localizada no bairro Santa Maria.

Você pode querer ler também