Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no feriado de Páscoa

Abril chegou e com o novo mês, diversas estreias nos streamings. Entre comédias e dramas, filmes e séries, ficção e realidade, não faltarão opções para maratonar. Os maiores destaques do final de semana ficam para a série “Grite, você está sendo filmado”, estrelado por Gaten Matarazzo (Stranger Things), e os filmes “Mayabazaar 2016” e “Os Segredos de Madame Claude”. Como de costume, a Casual selecionou os 5 melhores filmes e séries para você ficar de olho nos próximos dias.

Grite, você está sendo filmado (Netflix)

Apresentado por Gaten Matarazzo (Stranger Things), cada episódio desta série de pegadinhas assustadoras e hilárias leva dois estranhos ao maior susto de suas vidas. Tudo parece normal para os dois, até que seus caminhos se cruzam, e a tarefa do dia se transforma em uma surpresa sobrenatural, “Grite, você está sendo filmado” é o programa de câmera escondida mais elaborado já produzido.

Histórias para Vestir (Netflix)

“Histórias para Vestir” abre o armário de um grupo variado de pessoas e conta histórias fascinantes sobre o significado por trás das peças de vestuário. Seja um par de botas que simbolizam a sobrevivência, um vestido que representa a recuperação ou um uniforme que reafirma uma identidade, a série revela muito sobre as pessoas ao mostrar o que elas mais gostam de vestir ou calçar. Igualmente divertidos, trágicos e comoventes, os episódios são organizados por tema e se baseiam em entrevistas, usando imagens de arquivo e sequências em animação para dar vida à narrativa.

Os Segredos de Madame Claude (Netflix)

Na Paris dos anos 60, a influência de Madame Claude vai além do mundo da prostituição, até que a chegada de uma jovem rica ameaça mudar tudo, neste drama francês.

Mayabazar 2016 (Prime Video)

Neste longa, um policial honesto, um vigarista e um romântico desesperado formam uma equipe incomum durante os dias de desmonetização de 2016 para aplicar um golpe. Um golpe que é maior do que o dinheiro envolvido, mas as coisas dão para o torto.

Shikara (Prime Video)

Shikara é a história não contada do êxodo forçado dos Pandits da Caxemira. É a história da resiliência diante de adversidades intransponíveis. É também a história de um amor que não se extinguiu durante 30 anos de exílio. Uma história de amor atemporal nos piores tempos.