ARACAJU/SE, 19 de junho de 2024 , 5:05:52

logoajn1

Policial Civil morre após troca de tiros com agente da PM

 

Da redação, AJN1

Na noite desta sexta-feira (29), um policial Civil, identificado como Wilson Oliveira dos Santos, de 51 anos, morreu com um tiro na cabeça. As primeiras informações dão conta de que Wilson estava num estabelecimento que vende espetinhos de churrasco, na região da Praça Fausto Cardoso, no Centro de Aracaju, quando teria discutido com outro policial, Militar, e trocado tiros em seguida.

O fato foi comunicado pelo próprio policial militar pelo 190, que aguardou a chegada da viatura. A equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local do crime e coletou as primeiras informações com testemunhas. O militar prestou depoimento na Delegacia Plantonista e, logo depois, foi encaminhado ao Presídio Militar, onde aguarda decisão em audiência de custódia.

IML

Além de Wilson, o Instituto Médico Legal (IML) realizou a necrópsia de outros cinco corpos, todos eles em decorrência de morte violenta por arma de fogo. Na madrugada deste sábado (30), foram encontrados dois cadáveres, sem identificação e do sexo masculino, nos municípios de Itabaiana e Laranjeiras, respectivamente.

No povoado Mussuípe, em Neópolis, o Instituto recolheu o corpo de Francisco Martins Alves, 38. Já Wilson dos Santos Dantas, 27, e José Paulo dos Santos, 21, morreram em troca de tiros com a Polícia Militar, no povoado Pedreira, em São Cristóvão.

 

Você pode querer ler também