ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 6:06:28

logoajn1

Prefeito João Alves visita obras na Coroa do Meio

Uma antiga reivindicação dos moradores do bairro Coroa do Meio finalmente está sendo atendida pela atual administração da Prefeitura de Aracaju.  Cerca de 20 ruas da localidade serão finalmente urbanizadas, com drenagem e pavimentação.

 

O prefeito de Aracaju, João Alves Filho, visitou o local e destacou o empenho da administração nesse sentido. "Essa área sofreu muito por causa de uma decisão judicial, que suspendeu o contrato com a antiga empresa responsável pela obra na administração passada. Graças a Deus, pudemos conseguir a liberação e, agora, damos esse presente para os moradores da região", comemora.

 

Entre as vias que serão pavimentadas estão a Doutor Milton Dortas Mendonça, Pastor Martin Luther King, Renato Fonseca Oliveira, e as avenidas Oceânica e Mário Jorge Menezes Viera, bem como as ruas que ficam próximas à Avenida Santos Dumont, paralelas à orla da Atalaia. O investimento total é de cerca de R$ 15 milhões, em recursos próprios e em convênio com a Caixa Econômica Federal.

 

A presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), Maria do Socorro Cacho, lembra que uma reunião com a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) foi essencial para o andamento das obras. "Não tinha como a gente fazer a pavimentação sem a implantação da rede de esgoto. Tivemos a iniciativa e empenho de nos reunir com a Deso e buscar uma solução para sair do impasse, que poderia atrasar a conclusão das obras. Isso já está solucionado e a obra prossegue normalmente", frisou.

 

Os moradores da região já aprovam os resultados da urbanização. "Transitar em ruas em bom estado de conservação evita acidentes e dá a sensação de conforto e segurança", diz o técnico em eletricidade Pedro Costa.

 

Fonte: PMA

Você pode querer ler também