ARACAJU/SE, 16 de abril de 2024 , 0:59:31

logoajn1

Prefeito premia professores do projeto Show de Aula

Dentro do projeto de valorização profissional e de aperfeiçoamento da Educação Municipal, o prefeito João Alves Filho premiou na tarde desta sexta-feira (20), no auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Vargas, no bairro Siqueira Campos, os professores que participaram do concurso Show de Aula. As 153 aulas vencedoras com 49 professores contemplados formaram o quantitativo da edição do concurso do ano 2015, no qual o docente pôde ganhar prêmios de R$600 a até R$ 6 mil. 

 

O prefeito João Alves destacou a importância dos investimentos em educação e salientou que a população já sente essas mudanças. “Eu tenho orgulho muito grande da nossa rede municipal de ensino. A população de Aracaju está vendo os avanços que tivemos na rede e hoje os temos em termos tecnológicos, como o próprio prêmio do show de aula, no qual o professor pode ganhar pelo reconhecimento de aula. Eu fico muito feliz por esse ato”, festeja o prefeito. 

 

A secretária da Educação Márcia Valéria disse que esse crescimento é prova da aceitação dos professores e do empenho da PMA em ter um ensino de qualidade.

 

“E com muita emoção promovemos mais essa edição do prêmio, pois temos a sensação da sedimentação do nosso trabalho, pois quando a gente inicia um projeto dessa natureza, acreditamos que estamos fazendo uma aposta na credibilidade do trabalho e na aceitação das pessoas. Ao longo das edições, cabe a gente ter o compromisso de fazer novas edições, mas o compromisso de fazer, a cada dia, boas aulas, aprofundar técnica, estudar certo tema. Isso se resulta na elevação do padrão de qualidade, que é o que todos nós queremos”, explica a professora.  

 

Fonte: PMA

 

 

Você pode querer ler também