ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 7:27:37

logoajn1

Prefeitura de Aracaju divulga nota sobre paralisação do serviço de coleta de lixo

Por AJN1

A prefeitura de Aracaju divulgou nota sobre a paralisação das atividades de coleta de lixo pela empresa Torre empreendimentos. A empresa interrompeu a coleta nesta sexta-feira(24) alegando que a prefeitura ainda não fez o pagamento da prestação do serviço.

Nota da Prefeitura 

“Por questões burocráticas, a Prefeitura Municipal de Aracaju não conseguiu obedecer o prazo de pagamento para empresa Torre, responsável em executar o serviço de coleta de lixo na capital e por isso, houve a suspensão do serviço nesta sexta-feira,24. Todas as medidas já estão sendo tomadas para que o serviço seja regularizado afetando assim, o mínimo possível a população. A EMSURB acredita que até a próxima segunda-feira,27, a situação esteja totalmente regularizada. O serviço de Cata Bagulho está sendo realizado no dia de hoje, no bairro Jardins e Inácio Barbosa como divulgado”.

Torre

O portal AJN1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa Torre para questionar quando a coleta de lixo seria reestabelecida, mas foi informado que o responsável pela informação, o diretor da empresa, José Carlos Dias, não estava e que entraria em contato quando retornasse.

Você pode querer ler também