Prefeitura e TV Sergipe definem detalhes para transmissão do Réveillon 2016

Equipes da Prefeitura de Aracaju e da TV Sergipe fizeram uma visita na tarde desta terça-feira (22), ao local onde será realizado o Réveillon 2016, na Orla de Atalaia. No encontro, foram definidos posições de câmeras e acessos das equipes.

 

"Nós vamos fazer o programa da virada, que é o programa que a Globo Nordeste vai coordenar e transmitir as festas de Réveillon para todo Norte e Nordeste do país. Dois estados do Norte vão participar esse ano. Nós vamos mostrar a festa de Réveillon aqui da capital", destacou a produtora de Rede da TV Sergipe, Cila Cerqueira.

 

"Neste encontro já definimos posicionamento de câmeras e posicionamento do caminhão de externa, que é o veículo que utilizamos para fazer a transmissão ao vivo. O local tem que ser definido para ter uma melhor transmissão e a troca de informações com a produção daqui da prefeitura. Assim, a gente vai afinando até o dia 31", concluiu Cila.

 

O coordenador de Eventos da Prefeitura de Aracaju, Edu Barreto, explicou detalhes do que ficou acordado para a transmissão. "O principal objetivo é alinhar primeiramente onde eles irão ficar na frente do palco, que já foi determinado que será em cima da House Mix e também do caminhão de apoio deles, que ficará ao lado do palco como todo ano fica, para que no dia ocorra tudo bem", disse.

 

Segundo o coordenador de Eventos, uma reunião já ficou acertada para definir os últimos detalhes. "Já marcamos outra reunião para o dia 29, pois é quando também será feita a entrega do palco para o Corpo de Bombeiros fazer toda a fiscalização, tanto do palco, quanto da House Mix e do Camarote de Acessibilidade", finalizou.

 

 

Com informações da PMA