ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 20:26:42

logoajn1

Queda de guindaste mata 2 pessoas e deixa 4 feridas no conjunto Santa Lúcia

Um guindaste da construtora Norcon desabou num canteiro de obras do condomínio Encanto dos Bosques, no conjunto Santa Lúcia, em Aracaju. O acidente ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (23) e, até o momento, deixou duas pessoas mortas e quatro feridas, sendo duas delas em estado grave.

No momento da tragédia, cerca de 80 funcionários trabalhavam na obra e seis estavam em cima do aparelho para fazer o desmonte de uma peça chamada de “grua”. Por um instante, o pé da base rompeu e veio abaixo. O Corpo de Bombeiros evacuou toda a área para que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar pudessem se aproximar.

Ambulâncias do Samu levaram as vítimas para o hospital João Alves Filho. Ainda de acordo com o Samu, as vítimas que faleceram foram identificadas como Erisvaldo Freitas de Oliveira, de 44 anos, e José Conceição Araújo Santos, 28.

Os outros quatro levados pelo Samu são: Vandir Quintiliano,42; Rivaldo dos Santos, 32; Orisvaldo Oliveira Dantas Felix, 32 e Ednilson Correia dos Santos, 32.

 

Segundo Boletim Médico do hospital, os pacientes estão com quadro estável e passam por exames.

Norcon

Em nota, a Norcon informou que "lamenta a morte dos seus colaboradores e presta assistência médica aos que ficaram feridos, além de assistência psicológica a todos os familiares". A construtora disse também que vai apurar o ocorrido.

Matéria alterada às 20h para acréscimo de informações.

 

Foto: Diógenes Di/CS

 

Você pode querer ler também