ARACAJU/SE, 28 de fevereiro de 2024 , 10:48:07

logoajn1

Reunião na SSP debate violência em Japaratuba

O deputado estadual Adailton Martins (PSD) participou nesta sexta-feira (9) de uma reunião com o secretário de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), João Eloy; o coordenador das Delegacias do Interior, Jonathas Evangelista; o comandante geral da Polícia Militar, Marcony Cabral; o comandante da Policiamento Militar do Interior (CPMI), coronel Carlos Rollemberg; e a delegada Geral da Polícia Civil, Katarina Feitoza. Na pauta, o aumento da violência e dos roubos no município de Japaratuba, em especial no povoado São José.

“Nosso pleito junto ao secretário já havia sido manifestado ao governador Belivaldo Chagas. A recepção de João Eloy foi muito positiva, pois mesmo diante das dificuldades pelas quais o estado passa no momento, ele se prontificou a buscar uma solução para essa questão de Japaratuba e do São José”, registou o parlamentar.

Entre os compromissos firmados pelo secretário está uma ação imediata, visando coibir a prática delituosa dos meliantes. Diante das colocações do gestor da SSP, tanto o deputado Adailton Martins, como os vereadores e lideranças presentes na reunião, saíram com a certeza de que o problema terá uma solução em definitiva nos próximos meses.

“João Eloy nos garantiu que, com a convocação de mais 330 policiais militares será instalado um posto avançado da PM no povoado São José”, comemorou Adailton Martins.

Participaram ainda do encontro, que aconteceu na sede da SSP, os vereadores por Japaratuba Albert Moura, Sizi da Saúde, Eugênio Taxista, Neném de Dona Cenira e Ninho da Saúde, e os secretários de Defesa Social, Roberto Taxista, e Geral de Governo, Jiceno Lopes, representando a prefeita do município, bem como, a liderança do povoado São José, Rui Brandão.

*Com informações Ascom Parlamentar

Você pode querer ler também