ARACAJU/SE, 13 de abril de 2024 , 19:28:56

logoajn1

Ruas do Centro são fechadas por conta de ato com Dilma

Desde às 8 horas desta segunda-feira (25) que o trânsito de veículos em várias ruas do Centro de Aracaju foi fechado pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT). O bloqueio ocorre em virtude da participação da presidente da República afastada Dilma Rousseff, em um ato promovido pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e outros movimentos sociais. A manifestação está prevista para acontecer às 15 horas na praça General Valadão.

 

Foram fechadas a Travessa Hélio Ribeiro, a rua José do Prado Franco com a rua Santa Rosa; e rua Geru, nos trechos com Itabaianinha, avenida Rio Branco e o Beco dos Cocos. Todas as linhas de ônibus que passam pela Travessa Hélio Ribeiro (Praça General Valadão), sentido Norte/Sul, foram desviadas para entrar na praça Fausto Cardoso, e as do sentido Sul/Norte pela avenida Barão de Maruim. Os ônibus circularão pelas ruas Itabaiana e Itabaianinha terem acesso ao terminal de integração do Centro.

 

A mudança do trânsito nas ruas que ficam no em torno da praça General Valadão foi uma exigência da equipe de segurança da presidente afastada e foi acordada em reunião realizada ontem (24) com representantes do 28º Batalhão de Caçadores, das Polícias Civil e Militar. A orientação da SMTT é para que os motoristas evitem trafegar pela área do Centro da capital, pois trabalhadores rurais estão em caminhada até a praça General Valadão, devendo se concentrar antes na praça em frente ao Incra, no bairro Getúlio Vargas.

 

* Com informações da Ascom SMTT

Você pode querer ler também