ARACAJU/SE, 25 de junho de 2024 , 3:25:23

logoajn1

Sargento reformado da Polícia Militar é morto a tiros

Da redação, AJN1

No final da tarde desta segunda-feira (23), um sargento reformado da Polícia Militar (PM), identificado como João Luiz Santos Nogueira, de 52 anos, foi morto a tiros nas imediações do bairro Inácio Barbosa, zona Sul da Capital. A PM suspeita que o crime tenha sido motivado por dívida com agiota.

Segundo o Tenente Junior, a vítima estava dentro de um veículo da marca Fiat, modelo Pálio, de cor branca e placa OEO-8378, quando um elemento se aproximou e deflagrou uma saraivada de tiros.

Após o assassinato, o homicida zarpou do local ainda com a arma em punho. Um PM que estava à paisana passava próximo à cena do homicídio e iniciou a perseguição ao suspeito. No mesmo instante, uma viatura do 1º Batalhão vinha em direção oposta, encurralando o elemento, que, rendido, admitiu ter praticado o crime.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Plantonista, no bairro Farolândia. O Instituto Médico Legal (IML) já chegou ao local para recolher o corpo.

Testemunha

O crime ocorreu numa rua deserta, sem saída, perto da Home Center Ferreira Costa. Uma testemunha, que não quis se identificar, viu toda a ação da janela de seu apartamento. “Eu vi quando tudo aconteceu. O homem se aproximou e efetuou vários disparos, acho que foram mais de 12, e depois correu. Todo mundo desceu para ajudar o rapaz baleado, mas ele já estava morto”, conta a testemunha, ainda chocada.

 

Matéria atualizada às 18h22 para acréscimo de informações. 

 

Você pode querer ler também