Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Seplag esclarece salário que vem sendo pago a sargento da PM

 

Da redação, AJN1


O secretário de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), Rosman Pereira, se pronunciou sobre o fato de o vereador Norberto Alves Júnior, conhecido por Zezinho do Bugio, receber indevidamente o salário de vereador e de sargento da Polícia Militar, o que é proibido pela legislação.

De acordo com o secretário, Norberto Alves Júnior continua na folha de pagamento de servidores da ativa do Estado, tendo em vista que o seu nome consta no boletim de pessoal informado mensalmente pela Polícia Militar à Seplag.

“Diante da realidade, até então desconhecida pela Seplag, tomaremos as providências junto a Polícia Militar e o Sergipe Previdência para que possa ser resolvido o caso interno de modo que o vereador Norberto deixe a folha de servidores ativos e passe para a de inativos de acordo com a legislação vigente. Com relação a questionamentos sobre a devolução dos valores recebidos pelo servidor neste ano, será analisado se há diferença entre o que está recebendo e o que vai receber pelo Sergipe Previdência como policial reformado.”