ARACAJU/SE, 18 de junho de 2024 , 16:20:34

logoajn1

Sejuc funcionará na antiga sede do Ministério da Fazenda

 

Entre o final do mês de agosto e início de setembro, a Secretaria de Justiça e Defesa do Consumidor (Sejuc) estará numa nova sede: funcionará na antiga superintendência do Ministério da Fazenda, na Praça Fausto Cardoso. O termo de cessão de uso do imóvel foi assinado pelo secretário da Sejuc, Cristiano Barreto, pelo superintendente do SPU, Mardem de Andrade, e pela procuradora-chefe Maria Aparecida Gama.

Quando o prédio estiver sob a responsabilidade da Sejuc, em 1º de agosto, serão feitos alguns reparos e, ao mesmo tempo, será providenciada a mudança da sede, que durante muitos anos funciona na avenida Beira Mar, em frente ao Iate Clube de Sergipe.

O imóvel possui 1.159,80 metros quadrados e área construída de 603,62 metros quadrados com espaço para recepção e circulação de pessoas, banheiros feminino e masculino, auditório com sala anexa, hall de circulação, gabinete e oito salas. A cessão do imóvel valerá até a conclusão do procedimento administrativo e caberá ao Estado de Sergipe a manutenção, conservação e proteção do imóvel que é tombado pelo Patrimônio Histórico do Estado de Sergipe.

 

Você pode querer ler também