ARACAJU/SE, 3 de março de 2024 , 19:40:56

logoajn1

Sepultado comerciário morto em acidente na Tancredo Neves

 

Da redação, AJN1

O corpo do comerciário Urias Rodrigues dos Santos, 23, que morreu vítima de um acidente na avenida Tancredo Neves, em Aracaju, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (15) no cemitério Santa Izabel. O acidente aconteceu por volta das 4 horas do domingo (14), quando a vítima retornava para casa em um Corsa Classic e colidiu em um poste. Devido a violência do impacto, o carro foi partido ao meio e o corpo do comerciário lançado na pista.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT). Os destroços do veículo que ficaram espalhados pelo acostamento, chamaram a atenção das pessoas que passavam pelo local. Uma das portas dos carro ficou grudada no poste de iluminação pública. A informação é que a vítima trafegava em alta velocidade pela avenida.

Segundo o pai do comerciário, o pastor Antônio Rodrigues, Urias trabalhava no hipermercado Extra e antes de retornar para casa, na madrugada do domingo, foi levar um amigo no bairro Santa Maria. Quando trafegava pela avenida Tancredo Neves aconteceu a batida.

O pastor lamentou que após o acidente pessoas que estavam em um veículo pararam para furtar pertences da vítima. Ele informou que já teve acesso a imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local do acidente e que vai levar o caso a polícia. Antônio Rodrigues também lamentou, que apesar do filho está com documentação, só tomou conhecimento do fato através de terceiros e não da polícia.

Você pode querer ler também