ARACAJU/SE, 23 de fevereiro de 2024 , 13:37:06

logoajn1

Servidor é mantido refém em secretaria de Simão Dias

 

Da redação, AJN!

Um homem, ainda sem identificação, armado com uma faca e aparentando transtornos mentais, está fazendo como refém um servidor da Secretaria de Ação Social do município de Simão Dias. De acordo com policiais a ocorrência ainda está em andamento.

A informação é que por volta das 8h30 de hoje (12), o desconhecido invadiu umas das salas do prédio onde funciona a Secretaria, na praça José Barreto, alegando que havia sofrido violência no local e iria matar alguém.

Em um áudio divulgado em uma rede social, uma servidora relata que a princípio o homem fez uma pessoa como refém, mas o coordenador do Bolsa Família da cidade, acabou trocando de lugar com a outra vítima. A mulher alega ainda que o incidente não tem qualquer relação com a concessão do benefício.

Neste momento, policiais militares tentam convencer o homem a liberar o refém e se entregar. Em frente ao prédio, dezenas de pessoas se aglomeram aguardando o desfecho do caso. Uma equipe do Comando de Operações Especiais (COE) também está no local.

Você pode querer ler também