ARACAJU/SE, 17 de julho de 2024 , 12:34:28

logoajn1

Servidores do Detran anunciam nova paralisação de atividades nesta quarta,30

 

 

O Sindicato dos servidores do Detran (Sindetran) anunciou que nesta quarta-feira (30), uma nova paralisação de 24 horas está programada. Segundo o sindicato, está será é a primeira de uma série de paralisações que ocorrerão até que providências sejam tomadas quanto às irregularidades encontradas nos setores de atendimento.

 

Os servidores exigem a exoneração de Flávio Brasil e Nara Monteiro. Segundo o sindicato, “ambos permitiram, compactuaram e infringiram as leis que regem a administração pública”.

 

 De acordo com texto divulgado pelo Sindetran, Nara Vanessa Santos Monteiro, é funcionária de uma prestadora de serviços gerais contratada pela Novo Conceito e digitava processos, além de  gerenciar o setor de atendimento de maneira irregular (SETAI). Após denúncia do sindicato, foi protocolado pedido de explicações e punições aos envolvidos. No entanto, o Sindicato informou que ela foi nomeada como chefe do setor (Diário Oficial de 16/09), sendo bonificada e não penalizada pelo ocorrido.

 

O portal AJN1 entrou em contato com a assessoria de comunicação do Detran para mais informações sobre a situação exposta pelo Sindetran. A comunicação do Detran solicitou o telefone do portal e o e-mail, e ficou de em breve, emitir uma resposta. Até o momento o órgão não se posicionou. O portal AJN1 mais uma vez reitera que está à disposição Detran através do telefone (79) 9805-4108 e do e-mail: ajn1@correiodesergipe.com

 

Foto: Lindivaldo Ribeiro

Você pode querer ler também