ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 7:05:26

logoajn1

Servidores do Detran decidem iniciar greve por tempo indeterminado a partir de quinta, 27

 

Em assembleia realizada na manhã do último dia 22, os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) decidiram paralisar as atividades por tempo indeterminado a partir da próxima quinta-feira (27). 

 

A categoria, representada pelo Sindicato dos Trabalhadores do Departamento de Trânsito de Sergipe (Detran/SE) cobra do Governo a não publicação  da comissão que criará e implementará o PCCV dos servidores no diário oficial; a não suspensão do edital de licitação da terceirização da vistoria, publicada no dia 7 de agosto, assim como a negativa do aumento do auxílio alimentação, verba indenizatória que não incide no limite prudencial em que se encontra o estado.

Ficou estabelecido que 30% do efetivo, em regime de rodízio, ficará à disposição nas unidades de atendimento, sendo a vistoria na capital realizada apenas no Detran.

 

Detran

 

Em nota, o Detran/SE reafirmou que a paralisação de atividades pelo Sindetran/SE não condiz com o diálogo estabelecido entre a direção da autarquia e a categoria. O Detran informa que cumpriu as etapas necessárias para a formação da comissão para o estudo do Plano de Cargos Carreiras e Vencimentos – PCCV.

 

 

 

Foto: Lindivaldo Ribeiro

Você pode querer ler também