ARACAJU/SE, 24 de abril de 2024 , 20:16:19

logoajn1

Servidores do Detran paralisam atividades nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (8), os servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran) paralisam as atividades em todas as unidades de atendimento. A categoria protesta contra os cortes nos salários, suspensão das férias de alguns funcionários, além da morosidade na elaboração do Plano de Carreiras, Cargos e Vencimentos, dentre outros. As atividades serão suspensas das 9h às 11h e das 14h às 16h.

 

De acordo com a assessoria de Comunicação do Sindicato dos Servidores do Detran de Sergipe (Sindetran), o ato também é sinal de repúdio à atual administração do órgão. “Ressaltamos que o gesto é decorrente do que se tornou um padrão da atual diretoria do Detran de Sergipe diante de negociação que tentamos há tempos levar de maneira respeitosa: respostas evasivas e prazos estendidos ao infinito”.

 

Detran

 

O Detran informou, por meio de sua assessoria, que no momento não há um posicionamento para o departamento emitir uma nota, mas a direção pretende explicar minuciosamente à imprensa nesta quarta-feira sobre os questionamentos dos servidores e a posição do Detran.
 

Você pode querer ler também