ARACAJU/SE, 20 de julho de 2024 , 1:18:03

logoajn1

Servidores do Detran paralisam atividades novamente nesta terça-feira, 17

Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) vão paralizar as atividades nesta terça-feira (17) e quinta-feira (19). O motivo para mais essa suspensão dos serviços é a existência, segundo o Sindicato dos Servidores do Detran de Sergipe (Sindetran/SE), de pessoas com supostos Cargos Comissionados (CCs) irregulares.

 

Segundo o presidente do Sindetran, Thiago Bomfim, todos os servidores estarão em suas respectivas unidades, mas não haverá atendimento ao público.

 

"Aqueles que quiserem resolver suas pendências deverão marcar atendimento para qualquer unidade nas segundas, quartas e sextas, sendo o atendimento terças e quintas restritos ao SETAI", explica o presidente.

Irregular

 

Na última sexta-feira (13), o Tribunal de Justiça de Sergipe determinou, por unanimidade, a ilegalidade da greve dos servidores do Detran. Em nota, a diretoria do Detran diz que aguarda a publicação do conteúdo do julgamento e tomará as providências administrativas em relação à frequência dos servidores durante as paralisações.

Você pode querer ler também