ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 20:00:26

logoajn1

Setransp repudia ato de vandalismo em banheiro do terminal de integração do DIA

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp) repudiou o ato de vandalismo em banheiro do terminal de integração do Distrito Industrial de Aracaju (DIA) nesse domingo (9).

Em pouco mais de vinte dias, o terminal já havia sofrido um ato de vandalismo parecido. Desta vez, houve a quebra das louças de todo o banheiro masculino. O terminal, que está passando pela segunda etapa de sua reforma, também já havia sido alvo de pichações nos banheiros e teve pias e portas danificadas.

 

Para o presidente do Setransp, Alberto Almeida, ações de vandalismo são deploráveis. “O prejuízo foi reparado logo em seguida do ocorrido. Atos de depredação do patrimônio público prejudicam os usuários do transporte coletivo. Danificando o patrimônio público, eles estão dando prejuízo à própria população. É lamentável”, disse.

Outros casos

Ato de vandalismo semelhante também aconteceu no Terminal Maracaju. No dia seguinte após a entrega da sua reforma, em maio desse ano, teve os seus banheiros danificados. De igual modo, aconteceu no Terminal da UFS. O espaço estava com a reforma prestes a ser concluída pela Prefeitura de São Cristóvão e teve as suas instalações pichadas. 

 

Fotos: Setransp

 

Você pode querer ler também