Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Sindifisco promove café da manhã para mobilizar categoria

 

Da redação, AJN1

O Sindicato do Fisco do Estado de Sergipe (Sindifisco) realiza na manhã de hoje (27), uma panfletagem na sede da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) no bairro Capucho, em Aracaju, para mobilizar e convocar a categoria para participar da assembleia unificada dos servidores do estado, quando poderá ser definida uma paralisação geral.

“A possibilidade de uma greve geral nos serviços públicos não está descartada caso o governo deixe de apresentar propostas concretas frente a nossa reivindicação”, destaca o presidente do Sindifisco, Paulo Pedroza. A panfletagem acontece durante um café da manhã, realizado a partir das 7 horas.

Ontem (26) pela manhã, funcionários da Emdagro realizaram um ato que contou com diretores e associados do Sindifisco. Na sexta-feira (28), os servidores da Saúde farão uma panfletagem no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

A assembleia unificada acontece às 8 horas do dia 1º de agosto na sede do Sindicato dos Bancários de Sergipe, na avenida Gonçalo Prado Rollemberg. Participam dessa campanha os auditores fiscais, enfermeiros, trabalhadores da Saúde, dos Serviços Públicos, condutores de Ambulância e servidores da Emdagro. O movimento conta com o apoio da Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB) em Sergipe.