ARACAJU/SE, 18 de maio de 2024 , 3:03:41

logoajn1

SMTT recebe representantes do Sindicato de Taxistas de Aracaju

 

Na manhã desta quarta-feira, 9, o Superintendente de Transportes e Trânsito, Nelson Felipe, recebeu em seu gabinete os representantes do Sindicato dos Taxistas de Aracaju. Na pauta da reunião, melhorias no serviço prestado à população, modernização da frota e respeito à sinalização de trânsito.
 
 
O superintendente apresentou aos taxistas algumas sugestões e críticas que chegam ao órgão por meio do ‘Fala Cidadão’ ou da ouvidoria, e ouviu alguns questionamentos da categoria. Alguns temas relacionados ao bom atendimento ao cidadão foram discutidos, tais como as condições do veículo, a gentileza e a educação no tratamento com o cliente e respeito às leis de trânsito.
 
 
Segundo o vice-presidente do Sindicato dos Taxistas de Aracaju, Gerson Ferreira, essas reuniões são sempre proveitosas e a SMTT está sempre disponível para ouvir as críticas e sugestões da categoria. ”O superintendente sempre nos atende quando precisamos. Somos muito bem recebidos e ouvidos pelo órgão. Discutimos vários assuntos no encontro de hoje e tenho certeza que tudo será resolvido”, comenta o vice-presidente.
 
 
Para o superintendente da SMTT, Nelson Felipe, a reunião teve o intuito de discutir algumas melhorias no serviço prestado à população e a modernização da frota. “É muito importante que o taxista preste um bom serviço aos seus passageiros. Para isso eles fazem um curso de reciclagem a cada cinco anos. Nós estabelecemos um idade máxima de 10 anos para o veículo, mas é fundamental que as cooperativas e o sindicato procurem sempre oferecer atrativos ao cliente, como ar-condicionado, limpeza do veículo, educação e gentileza na prestação do serviço e respeito à sinalização de trânsito”, conclui Nelson.  
 
 
Além do superintendente, Nelson Felipe, também participaram da reunião o assessor de comunicação da SMTT, Flávio Vasconcelos, o diretor de transportes públicos, Cel Péricles Menezes e a assessora jurídica, Ana Simei.
 
 
Fonte: AAN
 
 

Você pode querer ler também