ARACAJU/SE, 22 de maio de 2024 , 11:22:01

logoajn1

SMTT registra redução de 80% no número de acidentes com a fiscalização eletrônica

Da redação, AJN1

 

A Superintendência de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju apresentou à imprensa na manhã desta quinta-feira (22), o balanço da fiscalização eletrônica na capital sergipana no ano de 2015. 

 

Durante a apresentação, pormenorizada pelo superintendente do órgão, Nelson Felipe da Silva Filho, o dado que mais chamou atenção foi a redução de 80% no número de acidentes registrados no mês de outubro, em comparação ao mesmo período do ano passado.

 

"O nosso objetivo nessa apresentação é mostrar que o número de acidentes após a implantação diminuiu. Isso faz parte do compromisso que temos com a população, inclusive com os veículos de comunicação, que prestam esse serviço de atendimento aos cidadãos também", disse o superintendente.

 

Nelson também expôs alguns vídeos de acidentes com vítimas de trânsito antes de iniciar a fiscalização eletrônica nas principais vias da capital, como nas avenidas Beira-Mar com Murilo Dantas, Av Beira-Mar com Tancredo Neves, avenida Heráclito Rollemberg e no cruzamento da avenida Pedro Valadares com avenida Silvio Teixeira. Em seguida foi apresentado o balanço com as ações e os dados que resultaram na diminuição de acidentes no mês de outubro.

 

"Para nós, reduzir o número de acidentes deste ano para 72 é um número que merece ser considerado. Até o fim do ano teremos mais 22 equipamentos a serem instalados. Todos com o mesmo propósito em diminuir acidentes e óbitos no trânsito", completou.

 

Veja a planilha do completa do balanço clicando aqui.

 

Você pode querer ler também