ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 6:59:19

logoajn1

SSP lança aplicativo para população encaminhar denúncias

Os sergipanos terão uma nova ferramenta para manter contato direto com a polícia e fazer suas denúncias. O aplicativo "Disque Denúncia Mobile" será lançado nesta terça-feira (12) pela SSP e estará, a princípio, disponível para aparelhos celulares que usam plataforma android. Com este novo recurso, a Secretaria de Segurança espera se aproximar ainda mais da população, que poderá encaminhar áudios, fotos e vídeos através dele.

 

O denunciante poderá indicar no mapa o local exato do crime. O aplicativo também fornecerá a lista das delegacias de todo o estado com localização e endereço. O projeto Disque Denúncia Mobile foi desenvolvido a partir de uma solicitação do secretário de Segurança Pública, delegado João Batista dos Santos Júnior. O objetivo é ofertar a população uma ferramenta onde se possa denunciar de forma ágil, moderna e segura, acompanhando a dinâmica de comunicação através das redes sociais.

 

O lançamento do aplicativo acontece durante coletiva à imprensa, na manhã desta terça-feira, na sede da SSP, na praça Tobias Barreto, no bairro São José, quando serão repassados detalhes sobre o funcionamento do projeto.

 

* Com informações da SSP

Você pode querer ler também