ARACAJU/SE, 18 de maio de 2024 , 2:59:10

logoajn1

Superintendente do DNIT reafirma início das obras no km 94 da BR-101 na terça, 8

Joângelo Custódio, repórter AJN1

O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes em Sergipe (DNIT/SE), Ismael Silva, reafirmou nesta sexta-feira (4), que as obras emergenciais para consertar a cratera no km 94 da BR-101 sul, sentido Aracaju-Estância, irão começar mesmo na próxima terça-feira (8).

 

Segundo Ismael, 11 empresas foram convidadas a participar do processo seletivo, sendo que quatro delas enviaram propostas e a vencedora foi uma empreiteira local.

 

“A empresa selecionada no processo seletivo foi a FM Terraplanagem LTDA, e já vai começar os trabalhos no dia oito próximo”, disse o superintendente.

 

Serão investidos na obra cerca de R$ 4,7 milhões, recursos garantidos pelo Ministério dos Transportes. A conclusão está prevista para 150 dias.

 

“A obra tem etapas. Faremos a limpeza, o alargamento da pista, afastaremos o canal que contribuiu para o desmoronamento da pista, além do aterro novamente. Pedi auxílio da Polícia Rodoviária Federal para sinalizar a área e evitar acidentes”, concluiu Ismael.

 

Fotos: Lindivaldo Ribeiro/CS

Você pode querer ler também