ARACAJU/SE, 19 de junho de 2024 , 4:03:17

logoajn1

Taxistas realizam protesto na frente da PMA

 

Da redação, AJN1

Dispostos a permanecer acorrentados nas grades do Centro Administrativo Aloísio Campos, no conjunto Costa e Silva, até serem recebidos pelo prefeito Edvaldo Nogueira, taxistas de Aracaju realizam uma manifestação desde o início da manhã de hoje (31). O protesto é contra o transporte irregular de passageiros realizado por mototaxistas e motoristas de veículos com placas cinza.

Segundo o vice-presidente do Sindicato dos Taxistas de Sergipe (Sintaxe), Gerson Ferreira, havia a promessa por parte da Prefeitura de Aracaju de receber representantes da categoria em julho. Como hoje é o último dia do mês e a audiência não aconteceu, os taxistas acharam por bem fazer a manifestação.

“Somos contra veículos particulares operando com aplicativos em áreas próximas aos pontos de táxi, contra os carros de placa cinza e mototaxistas”, informou o sindicalista.

O ato foi recebido com surpresa pela PMA. A informação é que houve uma reunião com o taxistas no mês de junho e está agendada outra audiência com representantes da categoria para o dia 15 de agosto.

Você pode querer ler também