ARACAJU/SE, 19 de maio de 2024 , 2:18:27

logoajn1

Torre apela para o bom senso e pede aos trabalhadores que retornem as atividades

A empresa TORRE Empreendimentos, responsável pela coleta de lixo de Aracaju, apelou para o bom senso dos responsáveis pelo  Sindicato dos Empregados da Limpeza Pública e Comercial do Estado de Sergipe (Sindelimp) para que a categoria retorne as atividades o mais breve possível. O pedido surge após a reunião ocorrida ontem entre a Torre, representantes do Sindelimp e da Empresa municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).

 

De acordo com a nota emitida à imprensa pela Torre, a empresa teria informado a categoria durante o encontro que o vale-transporte dos trabalhadores, reivindicado por eles, já teria sido pago. A prestadora de serviço negou ainda a possibilidade de demissão em massa e concordou em abonar o ponto dos trabalhadores que paralisaram suas atividades.

 

"Discutimos um a um, sempre com a intermediação da Emsurb, os pontos que foram colocados pelo sindicato, que incluem, além dos já citados, o pagamento do vale-refeição. Ainda assim, estranhamente a categoria não aceitou o acordo que estava sendo construído com muita transparência e diálogo, comunicando que pretende realizar amanhã  [hoje] nova assembleia, com um número maior de associados", explica a Torre, que garante que está buscando uma solução para o caso em parceria com Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA).

Você pode querer ler também