Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Veículo invade casa no bairro Cidade Nova

 

Na manhã de ontem (12), o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBM-SE) realizou o resgate de um veículo que, ao envolver-se em um acidente de trânsito, acabou invadindo o terreno de uma residência no bairro Cidade Nova, em Aracaju, destruindo o muro e o telhado da casa.

“O motorista do veículo tentou engatar a primeira, mas acabou dando a marcha ré. Com isso o carro acabou deslizando e batendo no muro de uma casa, causando danos materiais a residência. No momento da remoção do veículo, nós utilizamos a viatura de Auto Busca e Salvamento (ABS) em conjunto com o guincho para poder fazer a remoção do veículo, que estava sendo ancorado pelo muro da casa. Então nós efetuamo a amarração de segurança, com o auxílio do guincho, efetuando então a remoção do carro”, explica o sargento BM Porto, membro da equipe que realizou o resgate.

Não houve vítimas, apenas danos materiais com o muro e o telhado da residência destruídos pelo impacto da batida do carro.