ARACAJU/SE, 25 de fevereiro de 2024 , 6:21:19

logoajn1

Veículo roubado em Salvador-BA é recuperado pela PRF-SE

A Polícia Rodoviária Federal em Sergipe (PRF-SE) recuperou na noite dessa quarta-feira (27), um veículo com registro de roubo e deteve o condutor e o passageiro pelo crime de receptação. A ação aconteceu no Km 200 da BR 101, no município de Cristinápolis, Sul do Estado.

Os agentes federais realizavam trabalho de fiscalização quando abordaram o veículo do tipo JEEP/Renegade SPORT, com placa da Bahia, que vinha de Feira de Santana/BA e tinha como destino a cidade de Aracaju.

Os agentes observaram a existência de possíveis alterações nos sinais identificadores do veículo, o que levou os policiais a aprofundarem a inspeção, quando então concluíram que, na verdade, tratava-se de outro veículo, tomado de assalto no município de Salvador/BA, em abril deste ano.

Ao ser indagado, o condutor afirmou que rebebera o veículo como parte do pagamento de uma dívida e que não sabia da sua origem ilícita, além disso, informou que iria transferi-lo ao passageiro que o acompanhava na viagem.

Diante do cenário, o condutor, de 33 anos, e o passageiro, de 42, foram encaminhados juntos com o veículo à Delegacia de Polícia Civil do município de Aracaju, onde possivelmente responderão pelo delito de receptação, previsto no art. 180 do Código Penal Brasileiro.

As informações são da PRF.

Você pode querer ler também